Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esse ano e desculpas

Esse ano passou MUITO rápido! Não acredito que ja se passaram quase 365! E aliás, me desculpem por não ter postado ontem, eu ia postar depois do curso, mas esqueci :(! Mas bem eu queria dizer que foi muito bom ter criado esse blog esse ano e estou muito agradecida aos 13 seguidores que eu tenho, e sei que lutei muito por eles, mas eu queria que quem gosta do blog não fique só lendo ele, vire um seguidor e comente e quem é seguidor também comente!






Beijos,
         eu

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Frases que eu mesma criei!

Bom pelo título dá pra ver que eu vou postar frases legais que EU MESMA CRIEI:


1- Não sei se isso é amor ou tristeza, mas sei que é profundo.
2- A infelicidade é, apenas, a preguiça de ver o mundo.
3- A intensidade do seu estudo é você quem escolhe!
4- Será que nossas vidas são assinadas por cheques?!
5-Se soubessemos os nossos destinos, o mudariamos?
6-A felicidade vem se você quer, se não, dê boas vindas a tristeza!
7-Ás vezes, os olhares e gestos falam mais do que a simples fala...
8-Ganhar será uma vitória, ou mais um desafio?!

ACABOU!

Isso mesmo as provas acabaram e eu acho que fui bem em TODAS, mas não prometo nada e queria pedir desculpas por não escrever por TANTO tempo e, já que as provas acabaram, vou postar mais!
E queria pedir para todos que estiverem lendo o blog que virem seguidores e queria que vocês comentassem mais, porque me importo com a opinião de vocês!E queria saber suas opiniões, por isso vou colocar mais uma enquete e vou deixar por duas semanas!




Beijos,
                                                                           eu

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Livro do mês!


Gente a quanto tempo eu não faço Livro do mês?!
 MUITOOO eu imagino!!! Mas bem, voltando ao assunto, o livro do mês de hoje é...
NADA MAIS NADA MENOS QUE...
Fazendo meu filme 3!!!
Olha o 1 e o 2 são nota 100, mas não sei como a Paula Pimenta conseguiu se superar porque o terceiro...
É NOTA 56759054784657894
E olha que eu ainda não tô nem na metade do livro! 












Beijos,
     eu

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Imagens!!!

Gente como já disse eu estou sem tempo pra postar então para vocês não desperdiçarem visitas ao blog eu vou postar algumas imagens que eu achei nota 10!

















Beijos,
      eu

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Provas!!!

É, como o título informa eu estou em SEMANA DE PROVAS então não estranhem se eu não postar porque vou estar estudando!TALVEZ até falte meu inglês!Isso aí, são as últimas provas e eu não quero me dar mal, ou conseguir por um fio, mas não fiquem preocupados que logo que acabar a SEMANA DE PROVAS,tomara que seja logo,eu volto a postar!!!JURO JURADÍSSIMO!!!!










Beijos,
        eu

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sexta(quase)!!!

Nossa como essa semana passou rápido e aliás desculpa por não escrever ontem, mas eu não tinha assunto NENHUM, oque é BEM estranho, mas...Acontece nas melhores famílias.Hoje teve uma apresentação do meu curso de ingles e eu tinha esquecido de chamar meu pai,olha que tosco, mas acabou que ligaram pra ele e ele FOI.Que bom!!!Se não ele ,e eu, me matava!!!




Beijos,
     eu 

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

8/11!!!

Hoje é meu aniver e eu vou no porcão hoje!!!!!!!!!!!!!!!Com meus avós e meus pais e infelizmente meu irmão:(!!!
Mas nada vai estragar minha felicidade, que é MUITA aliás e, eu sei que não tem nada haver com o assunto, o sim ganhou(na enquete:Vocês gostam de hallowen?)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom eu só queria falar isso mesmo e tomara que comentem muito (esse pode ser meu presente de aniversário)!!!!




Beijos,
            eu

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Voltou!!!

O nosso fundo velho voltou!!!!!É, aquele não era feio, mas pra mim nenhum se compara a esse(não por ele ser o mais bonito e sim por ter sido meu primeiro plano de fundo, eu sei tenho MUITO valor sentimental)bem era só tchau tchau gentem

ps:Amanhã vai faltar só UM DIA para o passeio!!!

Beijos,
      eu

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aula!!!!!!!!

Quem pena que as aulas começaram, mas EU não posso fazer nada,mas pensem que daqui a mais ou menos uma semana tem OUTRO FERIADO e daqui a um mês já é dezembro e em dezembro tem o:
natal
ano novo
férias

e MUITAS outras coisas então só aproveitem os amigos que daqui a pouco tchau tchau escola!!!!



Beijos,
     eu

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fundo novo!!!
















Eu sei que vocês devem ter visto o fundo diferente,mas no dia 4 de novembro eu já vou trocar só coloquei esse por causa da festa de 10 seguidores so que 
coloquei um pouco atrasada, mas mesmo assim coloquei não é mesmo? Mas o post só foi pra isso mesmo e eu acho que não vou escrever amanhã porque vai ser último dia de feriado e eu quero aproveitar!!!Mas vou TENTAR escrever,não prometo nada!




Beijos,
       eu

Obrigada Dora!

Essa Dora ,eu não sei quem é, virou minha seguidora e agora estou mais perto de ter 15!!!!!!!!!!:)


De novo o post ficou pequeno,mas é a vida!:(

Beijos,
        eu

Passeio!!!

O passeio pra fazenda de café já é esse fim de semana,acredita?
Bem eu não, mas vocês não devem estar entendendo nada,bem é que o seguinte no meu colégio vai ter um passeio pra uma fazenda de café...Eu sei oque vocês estão pensando:
Uma fazenda de café?Que CHATO?

Mas não vai ser chato porque,tipo assim, agente vai dormir com as amigas, que bom que tem um dormitório pra meninas e um pra meninos, mas então agente vai DORMIR lá, d+ né?Então, também tem piscina,vai ter um jantar lá com comida de época,bom parece ser BEM lega, pelo menos eu acho!   
E aliás eu tô AMANDO a enquete de hallowen porque 11 pessoas votaram, normalmente 4 ou 3 votam então CONTINUEM VOTANDO!!!