segunda-feira, 14 de março de 2011

Desastres!

Primeiro Haiti, depois Teresópolis e agora Japão, meu deus do céu! To achando que 2012 ta chegando (não que eu acredite que o mundo vai acabar, mas to achando que quando eu crescer vai ser bem difícil ter UMA garrafa de água!). Gente eu tinha uma casa em Tere e fiquei muito triste, imagina quem MORAVA lá, ou no Haiti ou no Japão! Eu doei muita coisa lá pra Tere, pro Haiti eu quase ajudei num trabalho que tinha que ligar pra lá, uma coisa assim, mas acabei não fazendo isso, mas era porque meus pais não tavam em casa então... E pro Japão? Ninguém até agora ta fazendo nada por ele, to com muita pena de lá as pessoas não tem pra onde ir! :-(! Por favor se vocês souberem um jeito que tenha de ajudar lá, fale por um comentário, e quem tem família lá comente e também comente só pra concordar ou discordar (tomara que ninguém faça isso) de mim!


Beijos, 
         eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário