sábado, 2 de abril de 2011

Foi mal ,sério mesmo!

Tipo, eu fiquei esse tempo todo sem postar falando assim: amanhã eu posto, amanhã e assim por diante, mas então vamos logo fazer esse post!
Eu queria fazer um depo pros meu friendsss, meus bests q eu n viveria sem:
1-Maria: Meu deus como amo essa menina ela é tão d+, tão linda, tão tão MARIA, ela é mt minha amiga, mesmo só tendo chegado no colégio no meio do ano passado parece q nos conhecemos a mais de 7 anos.
2-Luísa: Puts, essa aí ja conheco a mais de 3 anos, acho q conheco ela a uns 6 ou 5ou talvez 7, bom a questão é, ela tbm é minha  best ela é linda legal perfeita TUDO.
3-Danii: Esse aí entro ano passado, puts como amo esse fofo, ele é meu melhor amigo e não trocaria por ninguém, ele é SUPEEER fofo, legal, devertido, sempre me apoia enfim, ele é perfeitoooo!!!!!!
4-Lauro: Puts esse aí, tenho história com ele, ele só é da minha turma esse ano, mas eu ja conhecia de falar oi a mais tempo, tipo desde o CA, bem ele tbm é supeeer fofo, d+, bem ele é super legal!
5-Gabriel: Esse ai é meu BB, o Gabs alem de ser legal, divertido, engraçado é fofo, gente akela bochechinha, meus deus ele é mt legal e mt fofo, a gente fica mt tempo do recreio junto, o ruim é q o Diogo(menino chato pra caramba) fica zoando.
TEM MT MAIS, MAS EU TO COM PREGUIÇA DE ESCREVER.

Bjuxxx,
          eu

Um comentário: