quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Justin Bieber!


Quem não conhece o famoso JUSTIN BIEBER?

Bem quem não conhece espere outra postagem, porque esse post é exclusivamente exclusivo para quem sabe quem ele é.Tenho novidades sobre ele que estão quentíssimas e aposto que todos que o conhecem vão ler esse post mais de 50 vezes!!!!!!!!

Então aqui vai:


Justin Bieber é atacado por uma garrafa (veja no youtube.com), ele deu uma bitoca na Kim Kardashian, sua companheira no ensaio que faz na Bahamas, o Teen Choice Awards, premiação que aconteceu domingo dia 9 de agosto, da qual Justin Bieber recebeu 4 prêmios, ele ganha 50 dolares de mesada da mãe...


NOTÍCIA DE ULTÍMA HORA!!!!!!!


Conhecido por interpretar a versão em português da música "Baby", do astro canadense Justin Bieber, o cantor e ator Felipe Nardoni foi internado no hospital após uma tentativa de suicídio!.Ele teria tomado uma série de comprimidos, e precisou ser internado.

"Minha tia me ligou e disse que ele está melhor e não corre perigo, ufa! Ele só ficou inconsciente, mas o ritmo cardíaco dele normalizou. Fizeram lavagem nele, e agora ele está em observação", escreveu Rafa, amigo de Felipe Nardoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário