terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ex-amigas!!!!!

Elas são totalmente insuportaveis, chatas, sem razão e outras coisas coisas que se eu falar vocês vão me denunciar por abuso!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk,rsrsrrsrsrsrsrrs,hahahahahahhaaha...
Eu tenho um caso muito chato na minha escola e tomara que a suposta pessoa (minha Ex-amiga) leia!!!!!!!!
É o seguinte:
Ela ta sem falar comigo, não me comprimenta (nem quando cheguei de viagem), faz caras feias pra mim quando olho pra ela e esse tipo de coisa!!!!!!!!
Mas eu amei que aconteceu isso antes da minha viagem porque senão eu teria comprado um presente pra suposta pessoa e também pra nunca mais a desculpar de nada, saber que ela é uma idiota, e também inventar o nome cocozenta pra ela (eu sei que eu não inventei esse nome).
E TAMBÉM QUERO FALAR DUAS COISAS:
1-EU NÃO VOU SEGUIR MAIS O BLOG DELA.
2-ELA TEM UM BLOG E FICA APERTANDO INÍCIO TODA HORA PRA TER "MAIS VISITANTES"

3 comentários:

  1. Oi Ju! Eu sei como é isso... acontece várias vezes comigo. Acho que você deveria chegar pra ela e falar: "Ei! Qual é o teu problema, hein?!" e se ela te ignorar é porque o caso é sério mesmo :x

    Bom, boa sorte!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir