Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Linguinha!!!

Gente como prometi vou fazer um post sobre quem é a Linguinha. Um dia eu tava sem nada pra fazer na aula, porque já estava na última semana, eu começei a desenhar uma menina no meu livro de Matemática, e por ela estar com a linguinha de fora eu dei o nome dela de Linguinha. Mas eu só não coloco uma foto dela porque eu tô na casa de uma amiga, mas no próximo post eu coloco!


Beijos,
        eu  

Um comentário:

  1. Oi, Ju! Eu queria agradecer pelo comentário no meu blog, e queria te desejar também um feliz natal e um ano novo cheio de realizações! Adorei ser sua amiga, você é uma pessoa muito querida e especial! Está sempre ligada em tudo, e isso é muito legal! É realmente triste nós mudarmos de turma, mas com certeza, como vc disse, continuaremos nos falando! Nunca esquecerei de nossas conversas no Dice (enquanto a professora falava!)! Vou sentir muito a sua falta hoje no Dice, porque vc vai faltar, né? Bom, espero que vc venha quarta pra gente aproveitar bastante o nosso último dia juntas!
    Te adoro!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir