Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mari!

Gente eu queria fazer um post especial para a Mariana, ou mais conhecida como Maricook do blog http://maricoock.blogspot.com/ (por favor entrem!). Porque ela é MUITO minha amiga e eu estou SUPER triste que a gente vai se separar então quero fazer um post só pra ela pra mostrar como ela é especial:




Mari,
   eu amei de paixão seu comentário no meu blog no post anterior e fique atenta na quarta que eu vou te dar um grande abraço antes de ir embora do Dice, eu tô lokinha (sei que é loquinha) pra a gente se ver na quarta. Você sabe que eu só tô indo por você? Então tem que saber, e tem que saber também que você tá no meu coração e que eu sempre vou te adorar MUITO e eu quase choro só em pensar que ano que vem você não estará mais na minha turma :(! E queria falar que ninguém vai te substituir!!!E quero que você saiba que eu mesma fiz essa foto do post SÓ PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!




PS: Sabe aquela hora que falei que QUASE choro quando penso que não vamos ficar na mesma turma? Mentira! Eu choro mesmo! Tii adoruu! :-)


Beijos,
         eu




Um comentário:

  1. Ohhhhhhn!!!!!!!!! Agora quem chora sou eu, fala sério! Que lindooo, Ju!! Saiba que vc vai ser sempre especial, e ninguém vai te substituir mesmo! Ficou linda essa foto, ficou super caprichada!
    Nossa, acho que eu nunca recebi um post tão lindo assim!!! Obrigada mesmo... nossa, nem sei o que falar direito, só sei q mal posso esperar por quarta feira!!!
    Beijos, Mari

    ResponderExcluir