quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia olímpico!!!!


Amanhã vai ter o dia olímpico lá na escola e vocês não deve estar entendendo....NADA!!! Vou explicar é que tipo assim, na minha escola tem um dia que eles nos separam em 3 grupos, um de cada cor: Azul, Vermelho e Amarelo.
Eu sou do AZUL e a Lú também!!!!!!Já falei dela,né?
Se não falei ela é minha bff(best friends forever)!!!E INFELIZMENTE a Marys (fofinhaah ou Maria bff também)ficou no amarelo, que tem pessoas não desejáveis como ogras, quem é da minha turma sabe de quem eu tô falando!
Mas bem eu tô LOKA para amanhã, porque é muito legal.Agente tem que ir com uma blusa da cor do time (no meu caso azul) e tem vários esportes pra noixxx (eu sei que é nós) e não é obrigatório fazer TODOS os esportes, só precisa fazer os que querem e se não quiser ir no dia NÃO TEM AULA!!!!AINDA TÔ COM AQUELE PROBLEMA DA LETRA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário