sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pensem um pouco!!!

Se você tem alguma coisa que você não gosta na vida, pare e pense um pouco...

Vou explicar minha frase, é o seguinte, eu li um post do blog da Gabi(aquela do post passado) e vi que as vezes é MUITO bom pensar na vida então toda semana de um mês, quando eu tiver vontade, eu vou fazer uma semana com posts normais e do tipo "pense na vida" então eu vou começar o post de novo e mudar e pensem bem, MUITO BEM, nas perguntas e nas palavras que vou utilizar e todos,TODOS, que estiverem lendo falem se gostaram ou não(por favor falem)!

Se você tem alguma coisa que você não gosta na vida, pare e pense um pouco sobre como "atravessar" essa "barreira" e/ou fazer com que essa coisa vire boa ou simplesmente a ignore,pelo menos tente, porque se não tentarmos fazer nada eu não estaria aqui refletindo seriamente oque escrever para vocês ai que estão lendo refletirem um pouco sobre a vida,então antes de eu continuar para de fazer qualquer coisa e só preste atenção nesse post, NESSE POST ESPECIAL QUE ESTOU TENDO MUITO TRABALHO PARA VOCÊS JOGAREM MEU TRABALHO TODO FORA ENTÃO SE NÃO ESTÃO AFIM DE REFLETIR NÃO ME IMPORTO,esperem o próximo post...Continuando se não tentarmos fazer nada não teríamos nada que temos nesse mundo então, de novo, pare e pense um pouco se você vir algum menino de rua ralando por pelo menos um real dê,porque você pode não ser,ou ser,a pessoa mais rica desse mundo, mas deve estar em uma situação melhor que esses garotos,se isso ofende eles ME DESCULPE,MAS ESTOU TENTANDO AJUDA-LOS,eles vão agradecer a deus por um real que você der vão rezar boa saúde pra você por UM REAL então, pare e pense um pouco,você não acha que ELES lutam muito mais do que nós pra sobreviver?Se não acham estão TOTALMENTE E ABSURDAMENTE ERRADOS, eu sei que eu perguntei, mas foi uma pergunta retórica...Bom continuando nós as vezes falamos eu não posso fazer nada,ou,te odeio mãe(ou pai)...Sim você pode você pode ajudar um garoto que vai te amar pra sempre por isso e sim eu as vezes falo isso e acredita que eu demorei 10 ANOS DA MINHA VIDA PRA PENSAR ASSIM, 10 ANOS...10!!!E nunca,tô falando Nunca mesmo fale que odeia seu pai ou sua mãe porque eu posso fala isso sim, mas porque, porque, vocês acham que agente briga com eles,chora e vai pro quarto?Não é porque estamos bravos com eles, a uma semana atrás pensava assim,egoistamente, porque na verdade agente chora por culpa,culpa,uma culpa com vergonha de gritar "você tá chorando por culpa não por estar bravo com ele(a)" então eu sei,eu sei, que eu ainda vou brigar MUITO com minha mãe por motivos RIDÍCULOS,mas pelo menos agora eu sei que eu não vô tá chorando por braveza ou tristeza e sim pelo motivo mais comum do ser-humano não admitir: A simples culpa.

BOM O FINAL EU NÃO FALAR VOCÊS QUE PENSEM BEM ATÉ AQUI SENÃO EU NÃO VOU DORMIR(JÁ TA TARDE).
FALEM O FINAL DE VOCÊS POR UM COMENTÁRIO E SE GOSTARAM TAMBÉM, SE REFLETIRAM E TUDO MAIS!!!!
Até o próximo post eu, que agora pensa diferente

3 comentários:

  1. Concordo com você Julia, tem vezes que não percebemos coisas essenciais ou de ligeira importância, darei muito valor a vida, na verdade sou, mas o seu post foi legal pra abrir-me os olhos, parabéns, o blog está fofo :D

    ResponderExcluir
  2. ah, e ju: vc quer q eu indique seu blog mais uma vez no meu blog? assim vc vai ganhar alguns seguidores, eu acho.

    qualquer coisa me avisa, tá?

    Bjks

    ResponderExcluir