segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tátá e Maryanana!!!!


Tátá é uma borracha em forma de vaca super fofys que uma das minhas bff (best friends forever) me deu ela ta no meu coração!!!s2!!!!!!EU A AMO DE PAIXÃO!!!!!E também tem a Maryanana ela é minha outra borracha soque ela não tem nenhuma forma especial, mas é laranja.

Minhas bff também tem uma borracha especial (eu tenho 2) a Lú tem a Sofiana, a Maria (fofinhaah) tem a Beth e eu a Maryanana e a Tátá!!!

Tipo, eu tenho a Tátá porque eu tinha brigado com a minha amiga e no dia seguinte pra se desculpar, cada uma(agente não combino de fazer isso) fez uma cartinha pra outra e eu dei também um bonequinho do Kinder Ovo que eu tinha ganhado que se você aperta o bonequinho os olhos ficam com o desenho de uma nota musical, eu tinha um que ficava em forma de coração, mas não achei então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário